terça-feira, 18 de março de 2008

TV Mania

Que tal uma forma democrática de dirigir a publicidade do Governo? Me ocorreu essa idéia de que a população indicasse por meio de bilhetes como os de loteria as tevês que merecessem receber o patrocínio público. O prêmio seria a democratização das verbas publicitárias. Enquanto uma emissora tem recebido cerca de 70% da verba pública destinada ao setor, outras se contentam com propagandas de estabelecimentos menores e vivem dificuldades que repercutem em suas programações muitas vezes destinadas a programas ridículos que só servem para promover o apresentador, o produtor ou o dono de determinada empresa de bifê, recepção ou qualquer coisa do tipo. Não estou exaltando, de forma alguma, a programação da emissora líder de audiência. Considero que o tempo dedicado a novelas está além da conta e, além disso, ela vem perdendo participação para outra emissora que nem por isso tem visto o aumento de verba por parte do Governo ou da iniciativa privada. Considero que os meus olhos estão sendo vendidos pela emissora errada. Que o percentual de publicidade seja distribuído de forma democrática.

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