quinta-feira, 28 de julho de 2011

Arnaldo Jabor chama população para uma revolução

Arnaldo Jabor, comentarista da CBN, convocou hoje seus seguidores e ouvintes para uma revolução contra a corrupção. Ele citou dados divulgados pela central de boatos Veja, do Grupo Abril, sobre corrupção no Governo Lula, para embasar sua revolução. Eu fiquei surpreso! Arnaldo Jabor deu uma volta de 360°. Aliás, Jabor e Lucia Hippolitto fazem uma dupla dinâmica anti-corrupção na CBN. Só falam de corrupção e creem que esse câncer surgiu no Governo Lula. Não estou aqui para defender o PT e Lula, mas essa onde tucana dos dois comentaristas da CBN é tolice. Sabemos que é corruptor e corrompido nesse sistema político viciado pelo dinheiro. E outra coisa: o mensalão não foi criado pelo PT; foi lançado em primeira mão aqui em Minas Gerais pelo PSDB e aprimorado pelo mesmo PSDB em Goiás. O DNA do mensalão tem origem com os tucanos. E mais outra coisa: não recordo agora quem "comentou" hoje - acho que foi a Hippolitto; se não foi ela, foi a Miriam Leitão, outra comentarista da CBN - que a CUT é contra a privatização da INFRAERO, que a CUT prefere a INFRAERO corrupta a uma privatização, uma PPP qualquer na INFRAERO. Perdão: não entendi; a iniciativa privada não é corrupta? De onde vem o dinheiro que corrompe? Das contribuições e do imposto sindical? Eu tenho nojo do "revolucionário" Arnaldo Jabor e das comentaristas da CBN.

Nenhum comentário: