sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho! Feliz Ano Novo!

Que essa cambada de corruptos - que rouba recursos públicos - morra em 2011. De preferência, já no começo do mês de janeiro. Saudações à nova presidenta do Brasil. Que ela utilize o mandato para coisas boas. Adeus, Lula! Gentileza não interferir mais na política brasileira. Deixa a Dilma trabalhar! O mesmo eu digo ao PMDB: gentileza não interferir mais na política brasileira. Se o eleitor quisesse o PMDB na presidência, tinha votado no Temer. Governo italiano, favor não interferir em nossa soberania. Se quiser o Cesare Battisti de volta, manda o Berlusconi pra gente. Tem lugar em Bangu para ele. Que o trabalhador lute contra sua condição de explorado pelo capital e que não se engane com a conciliação de classes desiguais, promovida pelos mesmos exploradores que lucram com a sua força de trabalho. Saúde e paz para minha família. Mais um ano juntos, minha esposa, minha filha e eu.

Nenhum comentário: